Magnussen explica atraso em São Paulo e revela: “Tive medo de perder fim de semana”

Kevin Magnussen explicou a situação que o fez perder a quinta-feira de atividades de mídia do GP de São Paulo. Dinamarquês admitiu o medo de perder o fim de semana

Kevin Magnussen teve um atraso em comparação com outros pilotos para o GP de São Paulo. O dinamarquês da Haas teve um problema no voo e faltou na quinta-feira (2) de atividades de mídia em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO apurou a situação, que foi tratada com bom humor pelo chefe de equipe Günther Steiner.

Em conversa com jornalistas acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, Magnussen revelou que houve um erro na hora da emissão de passagens de Bogotá, na Colômbia, para São Paulo, e que acabou “preso” pela dificuldade de encontrar conexões que o levariam até São Paulo. E houve medo de perder o fim de semana.

“As fronteiras aéreas são legais (risos). Cheguei no aeroporto no México e não tinha as passagens. Tentei fazer o check-in, mas não estava no voo. Não tinham outras conexões. Pensei que poderia perder o fim de semana, porque voos fretados são muito caros. E tinham restrições de pouso, dias para ter uma permissão”, declarou Kevin.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Kevin Magnussen abandonou no México (Foto: Haas F1 Team)

Magnussen, que foi pole-position do GP de São Paulo do ano passado, também revelou que todos os voos até chegar na capital paulista foram de classe econômica. Kevin disse que ainda não conversou com os responsáveis de logística da Haas para entender o problema.

“Estava em outra cidade do México, voei de volta para a Cidade do México, depois para Bogotá e cheguei aqui. Tudo em classe econômica”, concluiu o piloto, que abandonou a última corrida com uma forte batida após a quebra de uma das suspensões traseiras.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.