Kvyat vê paixão testada nos últimos meses e exalta duelo com Verstappen: “Tenho minha confiança de volta”

Daniil Kvyat afirmou que os últimos meses foram um teste de sua paixão pelo esporte. Após bom duelo com Max Verstappen em Cingapura, russo avaliou que recuperou sua confiança

Depois de meses mostrando abatimento por conta de seu rebaixamento na Red Bull, Daniil Kvyat exibiu uma sólida performance em Cingapura e reconheceu que sai de Marina Bay com a confiança em alta.
 
Na prova deste domingo (18), o russo somou seus primeiros pontos desde julho com o nono lugar no GP de Cingapura. Durante a corrida, o piloto da Toro Rosso travou um bom duelo com Max Verstappen e conseguiu segurar o rival durante um longo período. Mais tarde, o holandês conseguiu passar na curva 20.
Daniil Kvyat afirmou que recuperou sua confiança (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Eu estava lutando e acho que fiz um bom trabalho”, disse Kvyat. “É bom, sabe — ele tinha o carro mais rápido, mas eu o mantive atrás duas vezes, o que me faz pensar que sou bem bom! Ao longo dos últimos meses, as corridas foram um grande teste da minha paixão, mas estou amando outra vez, então isso é enorme. Forcei até o último centímetro e deixei tudo de mim na pista”, comentou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi uma corrida muito agradável. Não tanto atrás do Pérez no final, já que não tínhamos velocidade em linha reta para ultrapassar. Eu estava forçando, mas sem nenhum ganho. Foi uma pena, mas, no geral, estou muito feliz”, comentou.
 
Mesmo entendendo que a Toro Rosso poderia ter obtido um resultado melhor em Marina Bay, Kvyat se mostrou confiante em uma boa performance na Malásia.
 
“Nós sabíamos que podíamos fazer uma corrida muito boa aqui, então estávamos forçando bastante e foi muito agradável. Foi uma pena que não tenhamos arriscado o bastante com a estratégia, mas essa é a única queixa que tenho”, destacou. “Tem mais retas, que são sofridas para nós, então vamos tentar tirar o máximo disso e acho que ainda podemos fazer um bom trabalho, porque acredito em nós. Sinto que tenho minha confiança de volta e, com isso, sinto que podemos fazer coisas boas”, concluiu.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube