Stroll contrai infecção e falta a compromissos com imprensa em Zandvoort

Lance Stroll não apareceu para os compromissos com a imprensa às vésperas do GP da Holanda, pois ainda se recupera de uma infecção

Lance Stroll não estará em Zandvoort nesta quinta-feira (24). O canadense ficou de fora dos compromissos com a imprensa às vésperas do GP da Holanda de Fórmula 1 por causa de uma infecção. Apesar da ausência, a Aston Martin garante que a participação na corrida é certa.

Um porta-voz da equipe revelou que Stroll está se recuperando de uma infecção e, por isso, segue descansando para se preparar para o fim de semana.

Lance Stroll não foi a Zandvoort nesta quinta-feira (Foto: Aston Martin)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Lance está se recuperando de uma infecção e, por isso, vai faltar aos compromissos de mídia de hoje”, anunciou o porta-voz. “Ele está em forma e bem e vai competir no GP da Holanda deste fim de semana”, garantiu.

Stroll era aguardado pela imprensa para esclarecer rumores de que pretende abandonar a Fórmula 1 para se dedicar ao tênis. A equipe, porém, conseguiu autorização da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) para que Stroll faltasse, inclusive, à coletiva desta quinta.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.