Stroll roda sozinho e estampa muro no Q1 da classificação na Cidade do México

Lance Stroll perdeu o controle sozinho e bateu forte na classificação do GP da Cidade do México. Canadense já largaria das últimas posições por conta de uma punição por troca do motor

Lance Stroll bateu e causou bandeira vermelha no começo do Q1 (Vídeo: Reprodução)

Lance Stroll, da Aston Martin, foi responsável por uma bandeira vermelha na primeira parte da classificação do GP da Cidade do México, realizada neste sábado (6). O piloto canadense perdeu o controle na saída da curva 17, que liga à reta principal da pista, e bateu sozinho, estampando o muro e interrompendo a sessão.

A Aston Martin informou que o impacto da batida foi de 12G. O piloto passou por exames médicos no centro médico do circuito, e todos surgiram com resultado normal.

Stroll já largaria do fim do grid no México por conta de uma punição por troca completa dos componentes da unidade de potência. Além dele, Yuki Tsunoda, Lando Norris e Esteban Ocon também largarão do fundo no domingo.


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.