Norris fez “melhor em todas as curvas” e vê 4º lugar como máximo no grid em Singapura
Lando Norris afirmou que não tinha mais o que tirar do carro da McLaren na classificação do GP de Singapura e atingiu o teto com a quarta colocação
Num sábado (16) de força dominante da Ferrari, grande volta de George Russell e decepção da Red Bull, Lando Norris conquistou a quarta colocação do grid do GP de Singapura para a McLaren. De acordo com o piloto, foi o máximo possível para o dia.
Logo após a classificação no circuito de rua de Marina Bay, Norris foi questionado se era possível ter se embolado na briga da pole com os três primeiros colocados. Mas, segundo ele, estava fora de cogitação.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Não sei, mas acho que provavelmente eu fiz o meu melhor em todas as curvas. Não tinha mais 0s2 para tirar. Estou feliz”, afirmou.
“A equipe fez um grande trabalho e, definitivamente, demos um passo à frente. Espero que consigamos transformar isso num bom resultado amanhã”, continuou.
“Em termos de corrida e ultrapassagem, aqui é impossível. Ainda temos várias coisas que são desconhecidas em relação ao desgaste de pneus, há muito a descobrir. [Conter o] ritmo de corrida da Mercedes e outras rivais será a tarefa para o domingo”, finalizou.
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Singapura, em Marina Bay, 15ª etapa da temporada 2023. No sábado e no domingo, classificação e corrida também contam com transmissão em SEGUNDA TELA, NA GPTV, EM PARCERIA COM A VOZ DO ESPORTE. No domingo, a largada está marcada para as 9h (de Brasília, GMT-3).
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.