Norris lamenta “condições mais complicadas” no último dia de testes no Bahrein
Lando Norris teve menos quilometragem do que o desejado no último dia de testes de pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein. Inglês impressionou na quinta-feira
Um dos destaques da pré-temporada da Fórmula 1, Lando Norris encerrou a sexta-feira (28) de testes coletivos no Bahrein com mais dificuldades que o esperado na McLaren. O britânico, que é o atual vice-campeão mundial, deu 57 voltas no último dia de testes, com o melhor tempo em 1min30s943, que rendeu a 11ª posição.
Norris, que chamou a atenção na quinta-feira pelo excelente ritmo de corrida feito em comparação com os rivais, relatou que sentiu o peso das condições climáticas em Sakhir, que apresentaram temperatura baixa com ventos fortes.
Relacionadas
“Condições mais complicadas nesta manhã com o clima e a temperatura. Assim que fiquei confortável, conseguimos trabalhar no nosso plano e coletar mais dados. Vamos juntar tudo e olhar o que completamos nos últimos dias para ter certeza de que estamos prontos para Melbourne”, declarou.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ LEIA TAMBÉM: GPTV alcança 2 milhões de espectadores e prepara novos formatos de exibição

Norris andou bem menos na sexta-feira em comparação com o companheiro de equipe Oscar Piastri, que com tempo de 1min29s940 após 85 voltas, ficou na quarta colocação geral.
Com o período de testes coletivos oficialmente encerrado, a próxima atividade da F1 é a estreia da temporada, no GP da Austrália. A etapa está programada para acontecer entre os dias 14 e 16 de março, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

