Leclerc vê rivais fortes em Mônaco e foca em reduzir distância para classificação: “Temos trabalho a fazer”

Décimo colocado no primeiro dia de treinos para o GP de Mônaco, Charles Leclerc ressaltou que precisa reduzir o atraso em relação aos rivais pensando no sábado de classificação. O piloto da Ferrari reconheceu a força da concorrência e ressaltou que a escuderia italiana tem trabalho a fazer

Charles Leclerc acredita que a Ferrari tem trabalho a fazer após o primeiro dia de treinos livres para o GP de Mônaco. O #16 reconheceu a força das rivais e avaliou que a escuderia italiana precisa reduzir o atraso de olho na classificação de sábado.
 
Charles Leclerc avaliou que a Ferrari tem trabalho pela frente (Foto: AFP)
“Nós temos algum trabalho a fazer antes de voltarmos para a pista no sábado”, disse Leclerc. “A primeira sessão foi ok e me senti bem confortável no carro. Foi mais difícil colocar o carro e os pneus na janela certo de tarde, e também fomos segurados pelo tráfego”, seguiu.
 
“No entanto, nossos competidores são fortes e nós temos de pressionar para reduzir a distância na classificação”, comentou. “Nós vamos dar tudo e mal posso esperar para voltar ao carro”, concluiu.

A F1 retorna à pista em Monte Carlo apenas no sábado, com a sexta-feira sendo dedicada aos vários eventos programados. O terceiro treino livre está marcado para 7h (horário de Brasília), enquanto a sessão que define o grid de largada acontece às 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REALSiga tudo aqui.

#GALERIA(9770)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube