Leonardo Araújo e Naiyan Lima sobram em rodada bagunçada | Bolão GP 2021 – 16ª Etapa

O Bolão GP 2021 teve uma rodada complicada com todas as circunstâncias que marcaram o GP da Turquia. Os assinantes venceram, mas ninguém cravou o pódio

F1 NA TURQUIA: BOTTAS LEVA NA TURQUIA E VERSTAPPEN RETOMA PONTA. HAMILTON É 5º

Um domínio de Valtteri Bottas, um Sergio Pérez renascendo para voltar ao pódio e um Lewis Hamilton jogado para trás com uma enrolação na estratégia da Mercedes. Toda a baderna que se apresentou em Istambul comprometeu os resultados do Bolão GP 2021. Apesar de apenas Red Bull e Mercedes entrarem no pódio, ninguém cravou o top-3 da corrida turca. Vocês não sabem nada.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Entre os que souberam um pouco mais nesta 16ª etapa do campeonato, Leonardo Araújo e Naiyan Lima arrepiaram e sobraram absolutos. Os dois anotaram 130 pontos no fim de semana enquanto ninguém mais sequer chegou à marca centenária. Leonardo está no top-10 da classificação geral e é um dos que já cruzou a marca de 1.000 pontos, mas foi Naiyan quem ganhou uma rodada pela segunda vez. Atualmente, está na 16ª posição geral – 890 pontos.

Só uma pessoa ganhou mais rodadas que o Naiyan: eu. Durmam com essa.

Os acertos dos vencedores da viagem foram Bottas (1º), Max Verstappen (2º), Charles Leclerc (4º), Esteban Ocon (10º) e a pole de Hamilton. Naiyan acertou Bottas e Verstappen igualmente, além de Carlos Sainz (8º) e Ocon (10º).

A largada do GP da Turquia (Foto: McLaren)

O terceiro lugar da semana ficou dividido entre mais de uma pessoa. Uma delas foi o líder geral, Renato Luz, outro foi João Victor Rolim, que participou apenas pela terceira etapa do ano. E mais um: Fernando Silva. ELE MESMO! O nosso Fernandão está alçando os voos mais altos do campeonato neste momento. Sprint final dos gigantes do bolão.

Renato Luz lidera a classificação com 1.245 pontos. O cartola e chefe de equipe Renato Ribeiro tem 1.210 e está em segundo. Clébio Júnior (1.190), Felipe de Paula (1.095), Pedro Henrique Marum (1.030) – aliás, um parênteses: só eu acertei o quinto lugar de Hamilton. Desfilando conhecimento. O top-10 é encerrado por Daniel Dalence (1.030), Hugo Fonseca (1.015), Janaína Bezerra (1.015), o vencedor da rodada Leonardo Araújo (1.005) e nosso Rodrigo Berton (985).

Além de Renato, Berton e eu, os outros GPês estão assim: Gabriel Carvalho (12º colocado, 920), Gabriel Curty (15º, 910), o ainda nosso Vitor Fazio (19º, 880), Pedro Luis Cuenca (23º, 860), Fernando Silva, PROFUNDO NO TOP-30 (26º, 855), Guilherme Bloisi (31º, 800), Victor Martins (35º, 680), Pedro Prado (39º, 605).

A próxima etapa da Fórmula 1 – e, mais importante, do Bolão – está marcada para o GP dos Estados Unidos, em Austin, entre os dias 22 e 24 de outubro. Você pode apostar, como sempre, até o começo do treino de classificação. Para participar do Bolão GP 2021, basta se tornar um assinante da GPTV, o nosso canal do YouTube. Faça isso aqui.

QUAL A ORDEM DE FORÇAS DAS EQUIPES NA F1 2021?

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar