Hamilton diz que “está tudo bem” e agradece Angela Cullen: “Uma das melhores amigas”

Após a classificação em Jedá, Lewis Hamilton falou sobre o fim da parceria com Angela Cullen, treinadora e fisioterapeuta, que estava com o heptacampeão desde 2016

A parceria entre Lewis Hamilton e a treinadora Angela Cullen terminou. O heptacampeão mundial, no entanto, garante que isso se dá apenas na Fórmula 1. Fora dos autódromos, o inglês garante que mantém ótima relação com sua ex-fisioterapeuta e se disse grato pela parceria e amizade ao longo de sua carreira.

A coach de performance auxiliava Hamilton desde 2016, formalizando mais de sete anos de união profissional e se tornando uma grande amiga do piloto. A confirmação do fim da colaboração foi feita nesta sexta-feira (17), por meio de homenagens nas redes sociais.

“Eu e a Ange estamos bem”, contou Hamilton, após a classificação na Arábia Saudita deste sábado (18). “Ela está seguindo uma fase diferente da vida. Ainda somos muito próximos, temos conversado todos os dias por mensagem. Seguimos oferecendo máximo suporte um ao outro”, continuou.

Angela Cullen, Lewis Hamilton, Mercedes
Hamilton e Cullen estavam juntos desde 2016 (Foto: Reprodução)

“Sou muito grato por tê-la comigo nesta jornada. É uma das minhas melhores amigas”, garantiu.

Cullen tem 48 anos e acompanhava Hamilton em praticamente todas os GPs que o inglês disputou ao longo das últimas temporadas. Neozelandesa, é graduada em Ciência da Saúde e Fisioterapia e também atuou na preparação física de equipes olímpicas da Inglaterra, além de ter sido jogadora profissional de hóquei de campo.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 e traz a NARRAÇÃO da CLASSIFICAÇÃO e da CORRIDA em parceria com a Voz do Esporte. No domingo, a largada está marcada para 14h [Horário de Brasília, GMT-3].

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.