Hamilton e Russell caem no Q2 em Ímola e perdem série de 187 provas da Mercedes no Q3

A Mercedes não ficava fora de um Q3 desde o GP do Japão de 2012, quando Michael Schumacher e Nico Rosberg largaram em 13º e 15º, respectivamente

O calvário da Mercedes na temporada 2022 da Fórmula 1 parece não ter fim. Durante a classificação desta sexta-feira (22) para a sprint race do GP da Emília-Romanha, a equipe se viu de fora do Q3, algo que não acontecia desde 2012.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
As corridas do fim de semana na TV e no streaming: 22 a 24 de abril

Lewis Hamilton larga em 13º na sprint race do GP da Emília-Romanha (Foto: Mercedes)

O 13º de Lewis Hamilton e a 11ª posição de George Russell encerrou uma sequência de 187 corridas consecutivas largando entre os dez primeiros. A última vez que isso aconteceu foi quando Michael Schumacher e Nico Rosberg largaram para o GP do Japão de 2012 em 13º e 15º, respectivamente.

O GP da Emília-Romanha acontece neste domingo (24). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Ímola AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.