“Hamilton tem razão: ainda não pegou estilo que Ferrari demanda”, diz Gabriel Curty

Durante o programa Paddock GP de segunda-feira (14), Gabriel Curty analisou o desempenho de Lewis Hamilton no GP do Bahrein e falou sobre o processo de adaptação do heptacampeão à Ferrari

Lewis Hamilton pode até ter vencido a corrida sprint do GP da China, segunda etapa da temporada 2025 da Fórmula 1, mas não dá para negar que o heptacampeão está tendo dificuldades para se adaptar ao carro da Ferrari. E o próprio britânico reconheceu isso, já que após o GP do Bahrein, realizado no último domingo (13), afirmou que “precisa fazer um trabalho” melhor para se entender com a equipe.

Embora tenha terminado o treino livre 1 como o terceiro mais rápido, o dono do #44 apresentou dificuldades ao longo de todo o fim de semana no circuito de Sakhir. No entanto, após garantir apenas o nono lugar no grid de largada, teve uma performance sólida durante as 57 voltas e cruzou a linha de chegada na quinta posição, atrás de Oscar Piastri, George Russell, Lando Norris e Charles Leclerc.

Durante o programa Paddock GP, Gabriel Curty analisou o desempenho do Hamilton no Bahrein e concordou com a autocrítica feita pelo britânico. Porém, o jornalista do GRANDE PRÊMIO apontou para “a corrida de recuperação interessante” do experiente piloto na pista bareinita.

Assista!

▶️ LEIA TAMBÉM: Red Bull mergulha de vez na crise. E Marko se perde ao virar consultor de Verstappen
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Fórmula 1 volta já de 18 a 20 de abril em Jedá, palco do GP da Arábia Saudita, quinta etapa da temporada 2025.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.