Lawson vibra que AlphaTauri “maximizou” GP de Singapura. Mas se cobra por largada
Liam Lawson marcou os primeiros pontos dele na Fórmula 1 no GP de Singapura. Mesmo assim, não deixou de se cobrar publicamente
O começo de Liam Lawson na Fórmula 1, ainda como piloto substituto, é promissor. Bons desempenhos em diferentes corridas, incluindo no muito difícil circuito de Marina Bay, casa do GP de Singapura deste domingo (17), valeram elogios. Hoje, até pontos. Mesmo assim, não para de se cobrar publicamente.
Embora seja verdade que Lawson foi ao nono lugar com uma exibição elogiável e tenha comemorado a maneira como a AlphaTauri abordou a corrida, ainda fez a cobrança a si próprio: largou mal de novo e dificultou a vida.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Acho que conseguimos maximizar bastante. Não tínhamos a mesma velocidade que os caras na frente tinham”, afirmou.
“Da minha parte, pelo menos, preciso me acertar com as largadas, porque é o segundo fim de semana seguido em que perdi duas posições logo de cara. Isso torna nossa vida mais difícil”, finalizou.
A Fórmula 1 dá sequência à temporada 2023 já na semana que vem, entre os dias 22 e 24 de setembro, com o GP do Japão, em Suzuka.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.