Liberty Media se associa a agência de marketing e busca explorar e ampliar mercado da F1 na China
A Lagardere Sports é a nova parceira da F1. A agência de marketing se uniu ao Liberty Media para explorar a categoria no mercado chinês a partir do ano que vem. O novo dono do esporte enxerga a China com um potencial mercadológico tão grande como os Estados Unidos. Assim, nem mesmo a realização de uma segunda corrida em solo chinês não está descartada para o futuro
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Além dos Estados Unidos, o Liberty Media vislumbra a China como um país onde a F1 precisa ampliar suas bases e explorar melhor seu mercado. Assim, o novo dono do esporte anunciou nesta quarta-feira (5) a associação com a agência de marketing Lagardere Sports, contratada para ampliar o mercado da F1 por lá a partir de 2018. Recentemente, os promotores do GP da China elogiaram a nova gestão do esporte.
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A aliança que planeja aumentar a influência da F1 na China vem na esteira dos muitos rumores no paddock sobre o surgimento de uma equipe chinesa e do interesse de grupos de investidores oriundos do país no esporte. Com a presença cada vez maior de patrocinadores chineses entre as equipes da F1, a chegada de uma equipe aumentaria ainda mais a participação do país no grid.
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