Liderados por Podolski, jogadores do Arsenal homenageiam Schumacher após jogo contra Cardiff

Liderados por Lukas Podolski, jogadores do Arsenal prestaram uma homenagem a Michael Schumacher após o jogo contra o Cardiff. Junto com os companheiros, o atacante exibiu uma camiseta com uma mensagem ao ex-piloto germânico

Acompanhe o noticiário completo sobre o acidente de Michael Schumacher


 
Desde o acidente, Schumacher já foi submetido a duas cirurgias para a remoção de hematomas e a diminuição da pressão intracraniana. Um boletim médico divulgado nesta manhã relatou que Michael segue em estado crítico, porém estável
Jogadores do Arsenal prestaram homenagem a Schumacher nesta quarta (Foto: Instagram/Lukas Podolski)
Amigo de Schumacher, Lukas Podolski preparou uma camiseta especial para homenagear o heptacampeão caso fizesse um gol na partida desta quarta. Sem conseguir deixar sua marca no placar, o atacante manteve a homenagem e posou para uma foto com alguns de seus companheiros de equipe. 
 
Ao lado de Bacary Sagna, Nickas Bendtner, Wojciech Szczesny, Per Mertesacker, Theo Walcott, Mikel Arteta, Laurent Koscielny e Jack Wilshere, Podolski exibiu uma camiseta com a mensagem: “Fique bem logo, Schumi”.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



A partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Inglês, terminou com a vitória dos Gunners por 2 a 0. Bendtner marcou aos 43 minutos do segundo tempo, com Walcott fechando o placar quatro minutos mais tarde.

 
Com o resultado, o Arsenal chegou aos 45 pontos e lidera a competição com um ponto de vantagem para o Manchester City. O Chelsea tem o terceiro posto na tabela. O Cardiff, por sua vez, caiu para a 17ª posição, com 18 pontos.
As imagens da carreira de Michael Schumacher

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.