Ligação com Tom Brady? Os segredos por trás do contrato de Hamilton e a Mercedes

No vídeo desta sexta-feira (1), Evelyn Guimarães fala sobre o impacto da renovação de contrato entre Lewis Hamilton e a Mercedes, e sobre o que significa para a Fórmula 1

No dia em que a Mercedes anunciou a renovação até a temporada 2025 da Fórmula 1, Lewis Hamilton relembrou os sonhos que já conquistou com a equipe alemã, mas reconheceu que o momento é de reconstrução. O inglês destacou a determinação em voltar ao topo.

“Sonhamos todos os dias em sermos os melhores e dedicamos a última década juntos a atingir esse objetivo”, começou Hamilton. “Estar no topo não acontece do dia para a noite ou ao longo de um pequeno período de tempo. Exige compromisso, trabalho duro e dedicação, e tem sido uma honra conquistar nosso caminho nos livros de história com esta equipe incrível”, seguiu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Hamilton também citou a logenvidade de Tom Brady no esporte e tem o astro da NFL como referência. Então, dá até para pensar em um Hamilton além dos 45 na F1? E mais do que isso, com fome de mais títulos e vitórias.

Evelyn Guimarães fala sobre a renovação de contrato e o que significa para o futuro do piloto, da esquadra de Toto Wolff e para a própria F1.

Assista já!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.