Sargeant bate na curva 7 e causa bandeira vermelha no TL1 do Japão

Com pouco menos de 30 minutos para o fim do primeiro treino livre da F1 em Suzuka, Logan Sargeant bateu no muro da curva 7. O titular da Williams escapou de lesões mais sérias

Logan Sargeant causou bandeira vermelha no TL1 no Japão (Vídeo: Reprodução)

Logan Sargeant começou o fim de semana do GP do Japão com o pé esquerdo. O piloto da Williams bateu na curva 7 e causou a paralisação da primeira sessão de treinos da Fórmula 1 em bandeira vermelha.

Sargeant escapou da pista na curva 7, perdeu o controle do carro e bateu forte contra a barreira de pneus. Apesar do susto, o companheiro de equipe de Alex Albon escapou sem ferimentos.

O fim de semana, aliás, já tinha começado com Sargeant no prejuízo. A Williams deu a ele o chassi reparado do acidente de Albon na Austrália.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Japão, em Suzuka, e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após segundo treino livre e classificação, além de antes e depois da corrida. O treino livre 1 está marcado para as 23h30 desta quinta-feira (horário de Brasília, GMT-3), seguido pelo TL2 às 3h da sexta-feira; ainda na noite da sexta-feira, vem o TL3, marcado para às 23h30, seguido pela classificação, às 3h do sábado; no domingo, a largada está marcada também para as 2h.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.