Maldonado vibra por quebrar jejum de pontos e diz que resultado lhe "dá grande confiança" para Yeongam
Pastor Maldonado conseguiu voltar à zona de pontuação neste domingo (7) ao completar o GP do Japão na oitava colocação. Venezuelano não pontuava desde o triunfo no GP da Espanha
► Vettel supera Piquet, iguala Fangio e entra para rol dos dez maiores vencedores da história da F1
Pastor Maldonado, enfim, voltou à zona de pontuação da F1. O venezuelano completou o GP do Japão na oitava colocação, ao cruzar a linha de chegada de Suzuka 52s364 depois de Sebastian Vettel, o vencedor deste domingo (7). Esta é primeira vez que o piloto da Williams fica no top-10 desde a sua épica e inesperada vitória no GP da Espanha.
“Foi uma boa corrida para mim”, avaliou. “O carro tinha um ótimo ritmo e era muito consistente, mas foi difícil ultrapassar, especialmente no final”, ressaltou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube