Massa afirma que última sexta-feira da carreira foi normal e acredita que saudade “deve bater na primeira corrida de 2018”

Felipe Massa está tranquilo com as últimas atividades de pista da carreira na F1. Após a sexta-feira derradeira como piloto da categoria, Felipe garantiu que não sentiu nada diferente e que a ficha da aposentadoria só deve cair mesmo em alguns meses

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Felipe Massa viveu uma sexta-feira (24) sem muito destaque na pista em Abu Dhabi. Nada incomum, claro, para uma Williams que mesmo nos bons momentos que viveu nos últimos quatro anos nunca gostou dos holofotes nos treinos livres. De qualquer forma, Felipe preferiu falar da sensação de despedida do que do dia em si.

 
Segundo Massa, nenhum sentimento anormal foi vivido dentro do cockpit durante o dia. A sensação de saudade é mais esperada para a Austrália, no ano que vem, quando ele perceber que a aposentadoria é real.
 
"Creio que foi uma sexta-feira normal, para ser honesto. Estava tentando entender o carro e os pneus e até fiz algumas boas voltas. Não senti nada diferente ou estranho comparado às outras sextas, mas talvez quando chegarmos à primeira corrida da temporada que vem eu sinta falta disso: da competição e tudo mais", contou.
 
"Estou pronto para isso e acho que é a hora certa. A única coisa que posso dizer é que estou grato por tudo, então vamos ver como será no sábado e no domingo. Espero que possamos ter uma boa corrida e encerram bem", finalizou. 
Felipe Massa (Foto: Williams)
Como anunciou há mais de um mês, Massa dá um desfecho em sua carreira de F1 após o GP de Abu Dhabi do próximo domingo. A Williams terá Robert Kubica em seu lugar para a temporada vindoura. 

A F1 retoma seus trabalhos em Yas Marina neste sábado. O terceiro treino livre está marcado para 8h (horário de Brasília), enquanto o treino classificatório acontece às 11h. O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL todas as atividades de pista do GP de Abu Dhabi de F1 por meio do novo livetiming e gráfico virtual.

“CHORAVA COMO UM BEBÊ”

FÉLIX DA COSTA REVELA TRISTEZA APÓS PERDER CHANCE NA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube