Massa fala em “outro dia muito bom” na Espanha e diz que Williams está pronta para estreia na Austrália

Felipe Massa gostou de seu dia derradeiro nos testes coletivos da F1 em Barcelona. O brasileiro comemorou a quilometragem adquirida na segunda semana de atividades e garantiu que a Williams está pronta para encarar a temporada que começa na Austrália

Felipe Massa fechou os testes coletivos da F1 em Barcelona com um bom dia. Nesta sexta-feira (4), o brasileiro fez o terceiro melhor tempo, pouco menos de 0s8 mais lento que o líder Sebastian Vettel, utilizando os pneus supermacios. Assim como nesta quinta-feira, o piloto do #19 se mostrou satisfeito com a sessão e garantiu que a Williams está pronta para a temporada que começa na Austrália.
 
Massa falou em mais um bom dia para a Williams e exaltou a quilometragem obtida na segunda semana de testes na Espanha.
 
"Hoje foi outro dia muito bom para nós. Conseguimos dar muitas voltas de novo e estou muito feliz nesta semana com a quantidade de voltas que demos e com o trabalho que fizemos para entender o carro", disse.
Felipe Massa falou em mais um bom dia em Barcelona (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
O paulista preferiu esperar antes de fazer previsões para a equipe na Austrália, mas garantiu que está pronto para o campeonato.
 
"Hoje foi um dia similar ao de ontem. Nós vamos saber mais onde estamos na Austrália, mas estou feliz e totalmente pronto para começar a temporada, não só eu, mas a equipe", completou.
 
Pouco mais de 0s5 mais lento que Carlos Sainz Jr, que usou pneus ultramacios, Massa terminou menos de 0s1 na frente de Sergio Pérez, que também foi com compostos supermacios.
 
VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube