Massa relata dia positivo no Bahrein e se satisfaz com rendimento da Williams: “Fomos consistentes”

Felipe Massa teve um começo sólido para o fim de semana do GP do Bahrein. Um problema nos freios no primeiro treino livre para o GP do Bahrein marcou a complicação do dia, mas fora isso o desempenho da Williams foi um tanto dentro do esperado. E muito melhor da impressão que deixou em Xangai

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Fora um problema nos freios no treino da manhã, Felipe Massa não tem muito do que reclamar do primeiro dia de atividades de pista, esta sexta-feira (14), no Bahrein. Num traçado onde já venceu duas vezes, em 2007 e 2008, Massa tenta começar um fim de semana para apagar as lamúrias conquistadas na China. O primeiro dia de atividades deixou uma boa impressão, pelo menos.

O brasileiro relata um bom rendimento da Williams tanto em voltas rápidas quanto em simulação de corrida. “Foi um dia positivo. Fico feliz pelo rendimento do carro com pneus novos, mas especialmente com pneus velhos, já que fomos consistentes ao longo da simulação de corrida. Mostramos um rendimento razoável", comentou.

"Agora precisamos nos concentrar em tudo que foi feito de noite e preparar um carro ainda melhor para a noite de amanhã, assim como para o domingo. Estou muito animado para o resto do fim de semana”, completou.

Felipe Massa (Foto: AFP)

Massa superou Stroll no treino livre pela manhã, mas bem por pouco, aliás. Foi quinto colocado, menos de 0s100 à frente de Stroll, o sexto. Massa ficou atrás das Red Bull, da Ferrari de Sebastian Vettel e da Force India de Sergio Pérez, mas também barrou uma Ferrari e as duas Mercedes.

 
Já no segundo teste, usando de pneus supermacios, foi mais de 1s mais rápido que o companheiro. Mas ficou na sétima colocação, novamente atrás de Vettel e Daniel Ricciardo. Mas agora Kimi Räikkönen, as duas Mercedes – de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas – e a Renault de Nico Hülkenberg apareceram à frente. Stroll foi só o 16º colocado.

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.

 

PADDOCK GP #73 DISCUTE F1, MOTOGP E INDY E FAZ PRÉVIA DO GP DO BAHREIN

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.