Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Fórmula 1

Massa se diz feliz por desempenho no México e luta com Pérez. E já projeta GP do Brasil especial antes da aposentadoria

Felipe Massa revelou que enfrentou problemas com os pneus médios, mas se disse feliz com nono lugar no GP do México, depois de uma grande batalha contra Sergio Pérez ao longo da corrida no Hermanos Rodríguez

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Massa se disse feliz com o desempenho apresentado neste domingo (30) no GP do México. O brasileiro da Williams protagonizou uma bela largada, quando pulou de nono para sexto. Mas revelou que sofreu com o desempenho dos pneus médios, mas que conseguiu encontrar alguma aderência para combater Sergio Pérez até o fim da etapa. Por isso, Massa afirmou que sai do Hermanos Rodríguez satisfeito com o nono posto, apesar de ter classificado a corrida como "muito difícil".

 
"Foi uma corrida muito difícil", afirmou o piloto de 35 anos. "Fiquei feliz com a primeira volta, porque fiz muitas ultrapassagens e cheguei ao sexto lugar. Depois fui aos boxes para trocar para os pneus médios e sofri nas primeiras 15 voltas com os compostos médios, assim como aconteceu nos treinos. Em seguida, volta a volta, eu consegui ter alguma aderência e lutei a corrida inteira contra Sergio Pérez", explicou.
 
"Foi complicado me manter à frente, mas imprimi um ritmo forte até o fim e estou feliz com o resultado. Mesmo que tenhamos perdido pontos para eles [Force India], vamos continuar lutando até o fim da temporada", completou Massa, lembrando da disputa que a Williams trava com a equipe indiana pelo quarto lugar no Mundial de Construtores. A diferença após a etapa mexicana está em nove pontos.
Felipe Massa sofreu com os pneus médios no GP do México (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe também falou da próxima corrida do calendário, que acontece no Brasil, daqui a duas semanas. E se mostrou ansioso para sua última corrida de F1 em Interlagos, uma vez que vai se aposentar do Mundial ao fim de 2016.

 
"Estou realmente muito ansioso pela corrida em casa. Apenas por estar lá, já posso dizer que vai ser incrível. Sempre tento colocar a bandeira do país no lugar mais alto possível. Amo o meu país e é acho que será um fim de semana incrível", concluiu.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);