Verstappen desfila Honda NSX vermelho junto de Lawson em chegada ao F175 Live
A Red Bull já está na O2 Arena, em Londres, para o início do F175 Live, evento de lançamento das pinturas dos carros da temporada 2025 da Fórmula 1.
O atual tetracampeão do Mundial de Pilotos da Fórmula 1 já está na O2 Arena para o F175 Live, evento de lançamento das pinturas dos carros da nova temporada da categoria. Max Verstappen chegou acompanhado de Liam Lawson, que estava no volante de um Honda NSX vermelho, levando a dupla até o tapete vermelho.
Pouco depois, o chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, também se juntou aos pilotos na entrada do evento e posou para fotos. Verstappen desceu do carro vermelho com um traje mais social, enquanto Lawson estava vestido mais casualmente. O dirigente britânico, no entanto, manteve a aparência formal com um terno preto.
Relacionadas
Em 2025, Verstappen vai em busca do quinto título mundial seguido, algo que não acontece desde Michael Schumacher, que conquistou todos os campeonatos de 2000 a 2004. Já Lawson estreia como piloto titular da Red Bull nesta temporada, substituindo Sergio Pérez, que foi demitido após uma fraca campanha em 2024.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Como será o evento coletivo em Londres?
Segundo a revista inglesa Autosport, cada equipe irá subir ao palco com os pilotos titulares e revelar a nova pintura em um carro antigo ou de exposição, sem mostrar maiores detalhes aerodinâmicos.
Para isso, os times terão 7 minutos cada para se apresentar. As equipes poderão usar esse limite de tempo da forma como quiserem para realizar a exibição do carro. No entanto, todo o roteiro da apresentação deve ser aprovado previamente pela F1 para evitar qualquer surpresa.
Desta maneira, o evento deve ter por volta de duas horas de duração, com início programado para 17h (de Brasília). Entre as exibições das equipes, também haverá shows e apresentações musicais com a presença de convidados especiais ainda não revelados.
A ordem de apresentação das equipes segue invertida a classificação do Mundial de Construtores de 2024. Assim, a noite será aberta pela Sauber, de Gabriel Bortoleto. Em seguida, a Williams sobe ao palco, e assim sucessivamente até chegar à campeã da F1 2024, a McLaren, que fecha a noite. Com isso, a Ferrari, de Lewis Hamilton, será a penúltima a se apresentar. Logo antes, a Red Bull, do atual tetracampeão Max Verstappen, subirá ao palco.
A Fórmula 1 se aproxima do retorno das férias. A próxima atividade é exatamente a sessão única de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. A temporada 2025 começa com o GP da Austrália, nos dias 14-16 de março.

