Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria

Max Verstappen não deu chances a ninguém quando as luzes se apagaram no Red Bull Ring, neste domingo (27). O holandês venceu de ponta a ponta e abriu 18 pontos de vantagem para o rival Lewis Hamilton, segundo colocado. Confira os momentos mais importantes da oitava etapa da temporada 2021

Verstappen domina e vence na casa da Red Bull: os melhores momentos do GP da Estíria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Max Verstappen dominou o GP da Estíria. O holandês entregou uma bela performance na pista de propriedade da Red Bull para alcançar a quarta vitória na temporada 2021. O triunfo ainda o ajudou a abrir 18 pontos de vantagem para Lewis Hamilton no Mundial. O inglês da Mercedes até tentou, cravou a melhor volta da prova, mas não pode impedir a conquista do adversário.

Sergio Pérez, depois de um pit-stop ruim e de perder uma terceira posição certa, arriscou com uma segunda parada e vinha com mais despenho para perseguir Valtteri Bottas nas voltas finais, mas não conseguiu passar a Mercedes do finlandês, que garantiu o último degrau do pódio. O dono do carro #77 foi o terceiro, seguido por ‘Checo’ e pela McLaren de Lando Norris, em quinto.

LEIA TAMBÉM
+O resultado do GP da Estíria de Fórmula 1
+A classificação da Fórmula 1 depois do GP da Estíria

A Fórmula 1 continua com sua série de três corridas em finais de semana consecutivos e permanece no Red Bull Ring para a disputa do GP da Áustria entre os dias 2 e 4 de julho, com promessa de casa cheia no circuito austríaco. O GRANDE PRÊMIO cobre tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar