Mazepin volta a ser personagem grotesco com patadas e erros, criticam jornalistas

Dentro da pista, erros e mais erros. Fora dela, patadas e comportamento lamentável. Nikita Mazepin só piora, avaliaram os jornalistas do Paddock GP, na edição #235

Era difícil acreditar em uma redenção de Nikita Mazepin após uma atuação terrível no Bahrein. E, de fato, ela não veio: o russo seguiu errático em Ímola, muito atrás do companheiro Mick Schumacher. De quebra, foi grosseiro com a repórter Mariana Becker em entrevista após o treino classificatório. Tudo isso colabora para o surgimento de um personagem grotesco no paddock da Fórmula 1, avaliou o Paddock GP #235.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.