McLaren se adianta mais uma vez e divulga macacão dos pilotos para F1 2024

A McLaren foi à pista de Paul Ricard, na França, para fazer testes com o MCL60, carro da temporada de 2022, e aproveitou para divulgar o macacão dos pilotos para 2024

A McLaren está bem ansiosa pela temporada 2024 da Fórmula 1 e se antecipou mais uma vez. Embora o lançamento oficial do MCL38 esteja marcado só para o dia 14 de fevereiro, a equipe de Woking já apresentou a pintura de seus carros e, agora, os macacões que Lando Norris e Oscar Piastri vão vestir.

Nesta sexta-feira (2), a McLaren foi à pista de Paul Ricard, na França, para fazer testes com o MCL36, carro da temporada de 2022. O time aproveitou para soltar alguns cliques com o australiano no novo macacão. Há uma mudança na disposição das cores, mas as cores laranja e preta permanecem, como é de costume.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Não começamos 2023 como queríamos, mas Andrea e a equipe fizeram um ótimo trabalho após a reestruturação organizacional, e o trabalho árduo continua enquanto levamos esse excelente salto para a campanha de 2024″, disse o CEO Zak Brown, após a apresentação da pintura do MCL38.

Macacão da McLaren para 2024 (Foto: McLaren)

“Estou confiante de que Lando e Oscar continuarão criando grandes memórias juntos depois de um segundo semestre tão impressionante como o do ano passado, com o time terminando em quarto lugar no Mundial, com 302 pontos. Todos estes são avanços em relação ao ano anterior, à medida que seguimos com a nossa missão de avançar e competir na parte da frente do grid”, afirmou.

Fórmula 1 retorna às pistas de 21 a 23 de fevereiro, com os testes coletivos da pré-temporada no Bahrein, no circuito de Sakhir.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.