McLaren segue Mercedes, Williams e Toro Rosso e liga motor Honda da temporada 2017 pela primeira vez

A McLaren foi o quarto time a divulgar o ronco de seu motor para a temporada 2017 da F1. Os britânicos mostraram para o mundo o propulsor Honda, seguindo o que já tinham feito Mercedes, Williams e Toro Rosso

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A McLaren foi mais uma equipe a divulgar o ronco do motor do carro da temporada 2017. Nesta terça-feira (14), os britânicos seguiram o que Mercedes, Williams e Toro Rosso já haviam feito e soltaram em suas redes o barulho do propulsor da Honda.

 
Agora, com a divulgação da McLaren, três das quatro fabricantes de motor já revelaram para o mundo seus roncos: além da Honda, a Mercedes com sua própria equipe e a Williams e a Renault com a Toro Rosso. Resta apenas a Ferrari.
McLaren laranjinha de novo? (Foto: Reprodução)
A pré-temporada da F1 está marcada para começar no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, e a McLaren apresenta seu carro, o MCL32, no dia 24, no mesmo Circuito da Catalunha.
 
A expectativa em cima da McLaren é muito grande para 2017. Além dos fortes rumores sobre a cor laranja do carro, ainda tem a Honda buscando evoluir e uma forte dupla de pilotos com o veterano Fernando Alonso e o promissor Stoffel Vandoorne.
 

determinarTipoPlayer(“16139499”, “2”, “0”);
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP #63 DEBATE CRISE NA F-TRUCK

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube