“É a melhor versão da carreira dele”: Gabriel Curty rasga elogios a Sainz após vitória

Com uma atuação irretocável na Austrália, Carlos Sainz venceu a primeira corrida na temporada 2024 enquanto ainda se recupera de uma cirurgia delicada que o afastou das pistas na etapa anterior. Gabriel Curty analisou a fase atual do espanhol da Ferrari

A Fórmula 1 viu uma novidade no GP da Austrália, disputado no último fim de semana, com a inesperada vitória de Carlos Sainz. Ainda se recuperando de uma apendicite e uma cirurgia que o afastou da etapa anterior, o espanhol da Ferrari teve uma atuação quase perfeita e levou a melhor na terceira prova do campeonato de 2024.

No Paddock GP da última segunda-feira, Gabriel Curty elogiou o desempenho de Sainz durante todas as atividades em Melbourne e ainda colocou que o espanhol parece estar no melhor momento da carreira, mesmo sem emprego garantido para a próxima temporada. Assista!

Relacionadas


Paddock GP vai ao ar às segundas-feiras para repercutir o fim de semana anterior e a etapa seguinte da Fórmula 1. A edição desta semana teve apresentação de Victor Martins, comentários de Gabriel Curty Evelyn Guimarães, além da produção de Rodrigo Berton.

Fórmula 1 retorna com a temporada 2024 em duas semanas, entre os dias 5 e 7 de abril, com o GP do Japão, em Suzuka.

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.