Menina de 6 anos ganha concurso e desenha capacete de Norris para GP da Inglaterra

Lando Norris anunciou nesta quinta-feira (30) que uma menina de 6 anos, chamada Eva, foi a vencedora de concurso de design do capacete que usará na próxima etapa da Fórmula 1

Em março, Lando Norris e a McLaren lançaram concurso de design do capacete que o britânico utilizará no GP da Inglaterra do próximo final de semana. E, nesta quinta-feira (30), o piloto revelou o modelo vencedor.

Diferentemente de seus companheiros de Fórmula 1, Norris mostrou seu carisma e deixou de lado os desenhos profissionais. Em vez disso, escolheu a criação de uma criança de 6 anos, chamada Eva – e provavelmente deixou uma lembrança para sempre na mente da menina.

Capacete de Lando Norris para o GP da Inglaterra (Foto: McLaren)

Norris mostrou o desenho vencedor em uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch, na qual constantemente mostra suas corridas virtuais, principalmente durante a paralisação em razão da pandemia.

“Ela criou este desenho para mim e assim me lembrou de quando eu era criança e ficava rabiscando por aí pensando em coisas divertidas. É super original. Obrigado por tirar um tempo para desenhar, Eva”, comentou o piloto.

Os detalhes do capacete de Lando Norris (Foto: McLaren)

Entre os detalhes, há uma McLaren desenhada na parte traseira, pequenos chifres na parte da frente do topo e o nome do piloto nas laterais.

O GP da Inglaterra ocorre em Silverstone no próximo domingo (2) e, no final de semana seguinte, a mesma pista recebe o GP do Aniversário de 70 anos da F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube