Mercedes consulta Renault e tenta acordo para ter Hülkenberg no lugar de Rosberg. Sem sucesso

O jornal alemão 'Bild' revelou que a Mercedes entrou em contato com a Renault tentando a liberação de Nico Hülkenberg para a vaga deixada pelo xará Rosberg. A investida dos prateados, porém, foi em vão

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Mercedes já encontrou a primeira porta fechada na tentativa de encontrar um substituto para o agora aposentado Nico Rosberg. Segundo o jornal alemão 'Bild', os prateados tentaram negociar com a Renault a liberação do contrato de Nico Hülkenberg, mas os franceses não quiseram nem conversa.

 
O periódico contou que Toto Wolff, chefe da Mercedes, ligou para os franceses cerca de 30 minutos antes do anúncio oficial da aposentadoria de Rosberg, mas que a Renault em nenhum momento se mostrou disposta a fazer qualquer acordo. Sem o campeão de 2016, o foco da Mercedes é encontrar um companheiro competitivo para Lewis Hamilton e, por isso, o nome do vencedor das 24 Horas de Le Mans em 2015 era tão forte.
Nico Hülkenberg vai acabar causando uma crise entre Renault e Mercedes (Foto: Force India)
Hülk teve ótimos momentos com a Force India, equipe que deixou ao final da temporada 2016. O alemão acertou com a Renault pelos próximos três anos, no que vai ser a primeira passagem do piloto por uma equipe de fábrica.
 
Os rumores envolvendo o novo companheiro de Hamilton não param de aparecer. Pascal Wehrlein, jovem protegido pela Mercedes, surge como opção, bem como os irreais cenários de pilotos que têm contratos com times grandes, como é o caso de Hülk e de outros como Fernando Alonso, Sebastian Vettel e Daniel Ricciardo.
 
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.