Merhi se anima para retorno no GP da Rússia e lembra experiência no TL1 em 2014: “Posso ser útil para o time”

Roberto Merhi segue bastante animado na F1. Deixado de lado nas últimas duas corridas, o espanhol volta ao cockpit da Manor Marussia e imagina ajudar a equipe com sua experiência adquirida no TL1 em 2014 com a Caterham

As duas corridas de ausência não desanimaram Roberto Merhi. O espanhol mostrou ansiedade para voltar ao cockpit da Manor Marussia e garantiu que seguiu acompanhando o trabalho do time quando foi substituído por Alexander Rossi em Cingapura e no Japão.
 
Merhi lembrou que testou no primeiro treino livre do GP da Rússia de 2014 pela Caterham e, assim, pode ser útil para a preparação da Manor.
 
“Não vejo a hora de voltar ao carro na Rússia. Vai ser a minha primeira vez correndo em Sochi, mas, no ano passado, tive a oportunidade de guiar no primeiro treino livre pela Caterham. Tenho alguma noção da pista, posso ajudar bastante o time”, disse.
Roberto Merhi está de volta ao grid da F1 em Sochi (Foto: AP)
O espanhol contou que seguiu acompanhando de perto a Manor mesmo quando Rossi esteve no comando do pior carro do grid.
 
“Eu segui trabalhando junto do time mesmo fora das provas. Estou pronto para fazer o meu melhor em Sochi e também em Abu Dhabi”, falou.
 
Merhi é 19º no Mundial de Pilotos. O espanhol leva vantagem em cima dos outros dois pilotos que já vestiram as cores da Manor Marussia pelo 12º lugar conquistado em Silverstone.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.