Acordo “desgraçado” FIA-Ferrari envolve Leclerc e família Todt, diz jornalista

Muitas confusões atrapalharam a Ferrari nos últimos anos e deixaram a equipe afundada em mais uma crise na sua história recente na Fórmula 1

No Cadeira Cativa #14, Cesare Maria Mannucci comentou as recentes polêmicas e crises da Fórmula 1 nos últimos meses, com um motor banido pela FIA, o acordo com a entidade máxima do automobilismo e também a renovação do contrato de Charles Leclerc até 2024.

O jornalista italiano indicou que, como gancho deste acordo, a saída de Sebastian Vettel da equipe acabou sendo inevitável.

“É mais uma concessão feita para a família Todt”, sentenciou Mannucci, também dizendo que Daniel Ricciardo jamais seria considerado nesta situação porque “Leclerc não queria ninguém que o atrapalhasse”.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Assista ao trecho completo abaixo:

Já imaginou se as equipes de Fórmula 1 fossem times de futebol? Pois bem, Vinicius Alves, com a conta @cecvini no Twitter, decidiu exercitar a criatividade e fez o design de dez camisas com as pinturas atuais do grid. Quer ver como ficaram os uniformes da Mercedes preta, a Racing Point ‘Mercedes Rosa’, a Ferrari, McLaren e todas as outras? CLIQUE NA FOTO ou AQUI.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.