Motor Renault falha após apenas seis voltas e interrompe sessão de filmagem da Toro Rosso em Misano

A Toro Rosso apresenta seu STR12 de 2017 apenas no próximo domingo, mas tentou ir à pista para uma sessão de filmagem nesta quinta-feira (23). Depois de seis voltas no traçado de Misano, deu pane no motor Renault

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Os testes de pré-temporada ainda estão alguns dias distantes de virarem realidade, mas os problemas já começaram. No começo da tarde desta quinta-feira (23), a Toro Rosso fazia uma sessão de filmagem na pista de Misano quando, de repente, o motor parou. Começou a temporada 2017.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A Toro Rosso se prepara para apresentar o STR12 no próximo domingo, dia 26 de fevereiro, mas os planos de quilometragem e filmagem para material especial precisaram ser escanteadas por conta da falha do motor da Renault após míseras seis voltas. 

 
A equipe de Faenza está reestreando a parceria com a marca francesa, isso após um ano utilizando as unidades de força defasadas por um ano da Ferrari. Começando a temporada pensando em bater o motor da Mercedes, a fábrica da Renault Sport em Viry-Châtillon vê levantar uma luz amarela.
Carlos Sainz (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
No lançamento da do R.S.17 da Renault na última terça-feira, o diretor da divisão de motores, Rémi Taffin, encheu a boca para afirmar que a fábrica conseguiu alcançar o título de motor mais confiável da F1 em 2016. E que, assim, o trabalho deste ano será apenas visando desempenho.
 
A pré-temporada da F1 começa no dia 27 de fevereiro, começo da próxima semana, em Barcelona. Além da Toro Rosso, ainda faltam Ferrari, McLaren, Haas e Red Bull apresentarem os carros com o qual vão à pista na temporada que se avizinha.

PADDOCK GP #66 RECEBE LUCAS DI GRASSI, DEBATE F-E E NOVOS CARROS DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube