Mundo do esporte se rende a “lenda e magnifico” Hamilton por hexa na F1

Lewis Hamilton alcançou seu hexacampeonato na Fórmula 1 no final de semana, no GP dos Estados Unidos. Com uma conquista tão importante, o britânico foi parabenizado por grandes figuras do esporte como Nigel Mansell, Zak Brown, Fernando Alonso e Jenson Button


 

Lewis Hamilton deu mais um passo na história da Fórmula 1 e do esporte a motor. No GP dos Estados Unidos, o britânico recebeu a bandeira quadriculada na segunda posição e conseguiu, assim, seu hexa.
 

O titular da Mercedes, obviamente, foi bastante celebrado assim que deixou o carro. Entre os que o parabenizaram está o ator Matthew McConaughey e Sebastian Vettel que, apesar do abandono em Austin, foi até a sala do pódio para abraçar o adversário.
 
Pelas redes sociais também teve uma chuva de congratulações ao competidor. Entre tantos nomes estão Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Felipe Massa, Jenson Button, Fernando Alonso, Nico Rosberg, entre tantas outras grandes figuras.
Hamilton e Vettel se encontraram após a corrida (Foto: Reprodução)
Confira abaixo as mensagens:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Congratulations @lewishamilton on a phenomenal 6th World title ?????

Uma publicação compartilhada por Jenson Button (@jensonbutton) em

3 de Nov, 2019 às 5:14 PST

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube