Nasr elogia estabilidade da Sauber após venda, mas mantém mistério sobre futuro: “Aberto para novas opções”

Felipe Nasr está gostando de ver os rumos da Sauber após a venda para um grupo de investidores, mas isso ainda não é suficiente para renovar contrato – o brasileiro está de olho em outras opções. O mesmo vale para Marcus Ericsson, seu companheiro

Felipe Nasr, que vive uma temporada complicada na apagada Sauber, ainda não definiu o que será de sua temporada 2017. O brasileiro mostra animação com a equipe suíça, que recentemente foi comprada por investidores, acalmando a crise. A estabilidade financeira começa a ser uma realidade. Mas isso ainda não é suficiente para Nasr assinar a renovação do contrato.
 
“Ainda estou aberto para novas opções. Sauber é minha prioridade, já estou aqui e sei dos planos para o próximo ano. Vi os planos para o carro de 2017 e temos várias coisas promissoras que podem acontecer. A Sauber sempre foi capaz de construir carros competitivos. Com as pessoas adequadas e as coisas encaixadas, acho que é uma equipe capaz de fazer um bom trabalho”, avaliou Nasr, em entrevista à revista ‘Autosport’.
Felipe Nasr não sabe se vai ou se fica (Foto: Sauber)
“Estamos muito mais estáveis desde que os novos investidores assumiram. Diria que estamos focados em 2017. Ainda considero a Sauber uma opção muito atrativa, mas também estamos abertos para outras coisas”, seguiu.
 
Nasr não é tido como uma alternativa para maiores equipes do grid, limitando o brasileiro ao fundo do pelotão. Optando por sair da Sauber, as opções serão restritas.
 
O mesmo vale para Marcus Ericsson, companheiro de Nasr. O sueco mostra satisfação com a Sauber, mas ainda aguarda por novas alternativas.
 
“Em Spa ou Monza eu já devo saber o que vai acontecer. Me sinto bem na Sauber e me vejo continuando, mas preciso olhar outras opções e ver o que está disponível. Já estou aqui há um ano e meio e me sinto bem, mas é importante não focar só em uma coisa, é preciso seguir aberto para novas oportunidades”, explicou Ericsson.
PADDOCK GP #42 RECEBE LUCAS DI GRASSI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.