Nasr exalta carinho do público brasileiro e descarta pressão extra por correr em casa: “Durmo muito bem”

Felipe Nasr está à vontade em Interlagos, onde disputa um GP de F1 pela primeira vez. O brasileiro da Sauber destacou o carinho que está recebendo do público neste fim de semana, mas disse que isso não gera pressão extra sobre seus ombros

Felipe Nasr vive um fim de semana especial em Interlagos. O piloto da Sauber faz sua estreia em casa como piloto titular na F1 – em 2014 participou de um treino livre quando era reserva da Williams. 
 
O dono do carro #12 fez uma ótima aparição no treino classificatório deste sábado. Anotou o 11º tempo, ganhou um lugar no grid por conta de uma punição dada a Daniel Ricciardo, porém se envolveu em uma pequena confusão com Felipe Massa no Q2 que lhe rendeu três posições. Assim, vai largar em 13º na prova de amanhã.
 
Bem à vontade em Interlagos, o brasiliense exaltou o carinho do público e descartou qualquer tipo de pressão ou ansiedade por se ver diante de seu público. 
Felipe Nasr teve recepção calorosa em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Assim que apareci na frente da garagem já foi legal para caramba, já deu para sentir bem a energia da galera. O carinho, isso é muito legal, mas não sinto pressão extra. Pressão é sempre a mesma. Não tenho nada disso não (sobre ansiedade para prova, se não vai dormir). Eu durmo muito bem. Eu durmo muito, na verdade. Dormir é o segredo.
 
Nasr revelou o trabalho executado até então e falou em detalhes sobre o equilíbrio do C-34.
 
"O primeiro treino aqui de sexta-feira foi todo dedicado à coleta de dados que nós precisávamos. Porque é importante levar para fábrica e analisar, para trabalhar no carro de 2016. Mas a maior limitação nossa é a pressão aerodinâmica do carro. Mas estamos também trabalhando com as frenagens e a tração do carro. Não é um ponto só, mas, no geral, acho que isso vai ajudar", encerrou.
 

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.