Nasr exalta carinho do público brasileiro e descarta pressão extra por correr em casa: “Durmo muito bem”

Felipe Nasr está à vontade em Interlagos, onde disputa um GP de F1 pela primeira vez. O brasileiro da Sauber destacou o carinho que está recebendo do público neste fim de semana, mas disse que isso não gera pressão extra sobre seus ombros

Felipe Nasr vive um fim de semana especial em Interlagos. O piloto da Sauber faz sua estreia em casa como piloto titular na F1 – em 2014 participou de um treino livre quando era reserva da Williams. 
 
O dono do carro #12 fez uma ótima aparição no treino classificatório deste sábado. Anotou o 11º tempo, ganhou um lugar no grid por conta de uma punição dada a Daniel Ricciardo, porém se envolveu em uma pequena confusão com Felipe Massa no Q2 que lhe rendeu três posições. Assim, vai largar em 13º na prova de amanhã.
 
Bem à vontade em Interlagos, o brasiliense exaltou o carinho do público e descartou qualquer tipo de pressão ou ansiedade por se ver diante de seu público. 
Felipe Nasr teve recepção calorosa em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
"Assim que apareci na frente da garagem já foi legal para caramba, já deu para sentir bem a energia da galera. O carinho, isso é muito legal, mas não sinto pressão extra. Pressão é sempre a mesma. Não tenho nada disso não (sobre ansiedade para prova, se não vai dormir). Eu durmo muito bem. Eu durmo muito, na verdade. Dormir é o segredo.
 
Nasr revelou o trabalho executado até então e falou em detalhes sobre o equilíbrio do C-34.
 
"O primeiro treino aqui de sexta-feira foi todo dedicado à coleta de dados que nós precisávamos. Porque é importante levar para fábrica e analisar, para trabalhar no carro de 2016. Mas a maior limitação nossa é a pressão aerodinâmica do carro. Mas estamos também trabalhando com as frenagens e a tração do carro. Não é um ponto só, mas, no geral, acho que isso vai ajudar", encerrou.
 

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube