Nasr fala em boa notícia e vê futuro brilhante para Sauber após venda. E diz que negócio já permite atualizações no C35

Felipe Nasr disse que a venda da Sauber foi algo positivo para todos e que, com fôlego renovado e mais dinheiro em caixa, o time já pensa em um grande pacote de atualizações para o C35, que praticamente é o mesmo carro que iniciou a temporada 2016

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Depois de ver o futuro assegurado com a venda para o grupo Longbow, a Sauber já começa a pensar em um grande pacote de atualizações para o C35 — que praticamente sofreu poucas alterações desde o início da temporada, exatamente por conta dos problemas financeiros que o time suíço vinha enfrentando.

 
Na última quarta-feira, o grupo de investidores Longbow Finance S.A. confirmou o negócio e revelou que adquiriu o controle acionário do time de Hinwil. Pascal Picci, presidente e diretor-executivo do fundo de investimentos, vai assumir o posto de presidente da esquadra.
 
Dessa forma, a escuderia já trabalha com fôlego renovado. E Felipe Nasr admitiu que o negócio já permitiu à equipe ter novas peças para, inclusive, o GP da Hungria. "Teremos uma nova asa para avaliar amanhã", revelou o brasileiro aos jornalistas, em Hungaroring, nesta quinta-feira (21).
Felipe Nasr disse que a venda da Sauber foi uma boa notícia (Foto: Beto Issa)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Se funcionar bem, se trouxer ganhos, vamos mantê-la para o fim de semana. E isso em ambos os carros. Como disse antes, nós tínhamos coisas novas planejadas. Vamos dizer assim, atualizações planejadas, mas faltava o sinal verde. Agora temos a permissão. É claro que precisa de um pouco de tempo, não podemos ter tudo de uma vez. Mas, olhando a temporada, ainda faltam 11 corridas", explicou o piloto.

 
"Ainda, se conseguirmos adicionar algum desempenho ao carro de vez em quando, tenho certeza de que poderemos sentir a diferença até o fim de ano. Espero que ainda dê tempo de fazer o suficiente para disputar os pontos", completou.
 
Nasr ainda vibrou com a entrada do grupo suíço. "É uma boa notícia para a equipe, para todos, realmente", afirmou. "Tem tempo já que estamos procurando uma solução. Agora, temos uma boa perspectiva a curto e longo prazo. Até agora, é tudo positivo."
 
Felipe também reconheceu que temia pelo futuro na F1. "Sempre há muitos rumores. Mas eu via a equipe trabalhando muito. Para todo mundo, inclusive eu, mecânicos, funcionários, empregados, esse negócio traz estabilidade. Tenho certeza que há um grande futuro à nossa frente. Certamente, teremos recursos para desenvolver o carro e torná-lo mais competitivo", encerrou.
 
A Sauber é a última colocada no Mundial de Construtores e é a única equipe do grid que ainda não somou pontos na atual temporada da F1.
 
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.