Nasr se surpreende com carro desequilibrado durante classificação e quer “entender o que aconteceu”

Felipe Nasr admitiu surpresa com o resultado conquistado na classificação para o GP de Cingapura deste sábado (17). Após afirmar ter um ritmo constante durante os treinos livres, o brasileiro conquistou apenas a 19ª posição do grid de largada, o que, para ele, não era esperado, e revelou uma queda de rendimento de seu carro

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Felipe Nasr saiu bastante surpreso do treino classificatório deste sábado (17), para o GP de Cingapura. Sem um desempenho expressivo na tomada de tempos, o brasileiro larga apenas da 18ª posição do grid da etapa do domingo.
 

Durante os treinos livres para a prova noturna, o piloto do carro #21 chegou a mostrar boa performance. No entanto, na classificação afirmou que seu carro estava completamente diferente dos ensaios. Com a marca de 1min48s598, sequer conseguiu passar do Q1, enquanto seu companheiro Marcus Ericsson avançou para a fase seguinte.
Felipe Nasr (Foto: Sauber)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nasr então revelou que não sabe o que aconteceu com o desempenho de seu carro, que até a classificação apresentava competitividade, mas assim que começou a tomada de tempos teve uma queda brusca de rendimento.
 

“Na verdade, em todos os treinos o carro estava trabalhando bem. Mas na classificação simplesmente perdi a aderência , principalmente nos pneus ultramacios, o carro estava completamente desequilibrado, na segunda tentativa eu peguei o Magnussen na volta que estava aquecendo os pneus, isso também não ajudou”, avaliou.
 
“O que me surpreendeu foi a queda de rendimento do carro, em todos os treinos estava muito bem e na classificação não. Quero entender o que realmente aconteceu, para todos foi uma surpresa, pois todos estavam confiantes e temos que entender o que aconteceu”, encerrou.
PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.