Nasr tem motor Ferrari quebrado no início da classificação e larga em último no GP de Mônaco de F1

A sorte não está ao lado de Felipe Nasr em Mônaco. Na classificação deste sábado (28) para a corrida no principado, o brasileiro não chegou a dar uma volta na pista. Isso porque assim que saiu para o traçado seu motor começou a soltar muita fumaça, obrigando-o a abandonar o treino classificatório

Mais uma vez a falta de sorte acertou Felipe Nasr. Neste sábado (28) aconteceu o treino classificatório para a prova no Principado, e assim que foi liberado o Q1, o brasileiro já viu qualquer chance de uma boa colocação ir embora por conta de um problema em seu motor.

O cronômetro havia acabado de começar a rodar na sessão desta manhã quando, assim que o titular da Sauber foi para a pista, muita fumaça começou a sair da traseira de seu carro. Logo a tomada de tempos foi interrompida com bandeira vermelha.

O C35 de Nasr, que estava parado na pista, logo foi retirado do traçado e o treino classificatório foi reiniciado. Com o problema, então, o piloto largará da última colocação em Mônaco e deverá trocar de motor para a corrida do domingo.

O azar mais uma vez bateu à porta de Felipe Nasr, que vai largar em último em Mônaco (Foto: Reprodução)

Os resultados do piloto do carro #12 durante o final de semana no Principado não tem sido expressivos. Durante os treinos livres, suas posições foram 16º, 20º e 18º, respectivamente.

Ao comentar sobre o incidente, Nasr lamentou, pois acreditava que estava bem e estava confiante. "Não tenho muito a dizer, na verdade. Senti uma vibração no motor e, quando entrei no túnel, senti mais forte”, comentou.

“Uma pena, eu estava bem, trabalhamos bem no carro e estava confiante. Mas acontece. Estou otimista, tem muita coisa que pode acontecer amanhã, safety-car, abandonos. Ou pode ser uma corrida chata e normal, vamos ver", seguiu.  "Mas temos de contar com a sorte na corrida também, com o clima, mas pelo menos do lado do carro estava me sentindo bem", reforçou o piloto.

Com a possibilidade de largar do pit-lane ou do grid junto com os outros pilotos, o brasileiro se mostrou indiferente. "Não acho que faz muita diferença agora", encerrou.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL a classificação para o GP de Mônaco.  

PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube