Netflix confirma presença de Ferrari e Mercedes em 2ª temporada de ‘Drive to Survive’

A segunda temporada da série ‘Drive to Survive’, que conta os bastidores da Fórmula 1, vai contar também com as participações de Mercedes e Ferrari, as duas maiores equipes do grid, que ficaram fora do primeiro ano. A nova temporada vai ser lançada em 2020

“Mal podemos esperar”. Foi assim que a F1, em conjunto com a plataforma de streaming Netflix, anunciou que Mercedes e Ferrari vão fazer parte, junto com as outras oito equipes do Mundial, da segunda temporada da série ‘Drive to Survive’, que conta os bastidores do esporte. Neste primeiro ano, com as filmagens realizadas ao longo de 2018, as duas maiores escuderias do grid não permitiram filmagens, alegando estarem concentradas na luta pelo título.
 
A próxima temporada, que vem sendo filmada ao longo deste ano, vai ser lançada para o público em 2020, em data ainda não definida.
 
No primeiro ano da série, ‘Drive to Survive’ colocou o espectador dentro dos bastidores da F1 e revelou detalhes das relações entre pilotos, dirigentes e patrocinadores, revelando conflitos entre personagens como Christian Horner e Cyril Abiteboul, as crises internas da Haas dentre outros tantos acontecimentos, divididos em dez episódios.
A série 'Drive to Survive' vai contar com Mercedes e Ferrari na sua segunda temporada (Foto: Netflix/Divulgação)

Como Ferrari e Mercedes não permitiram filmagens, os produtores da Netflix tiveram de trabalhar com os bastidores da Red Bull e das outras equipes intermediárias e do fim do grid da F1.

 
Desta vez, o espectador e assinante da plataforma de streaming vai ter a oportunidade de ver os bastidores das principais equipes do grid e seus pilotos, como Lewis Hamilton e Sebastian Vettel.
 
“Estamos empolgados por novamente trabalhar com a Netflix na segunda temporada de ‘Drive to Survive’”, afirmou Ian Holmes, diretor de direitos de mídia da F1. “É uma série verdadeiramente única, que permite aos fãs ver um lado oculto da F1, mostrando as personalidades e emoções de cada equipe e piloto, tanto dentro como fora do grid”, explicou.
 
“’Drive to Survive’ nos permitiu alcançar uma nova base global de fãs, e a parceria com a Netflix para uma segunda temporada garante que vamos continuar trazendo os fãs para o coração do que fazemos e tornar o esporte ainda mais aberto e acessível a todos”, complementou Holmes.

Paddockast #25
Bênçãos e Maldições da Fórmula E

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.