Netflix divulga trailer da quarta temporada de ‘Drive to Survive’

A plataforma de streaming - que produz a série documental em parceria com a Fórmula 1 desde 2018 - deu uma 'palhinha' do que será a quarta temporada de 'Drive to Survive'. A data de lançamento está prevista para o dia 11 de março

Nova temporada de ‘Drive to Survive’ deve trazer com destaque a briga pelo título entre Lewis Hamilton e Max Verstappen (Vídeo: Netflix)

Depois de divulgar a data de lançamento, a Netflix lançou ao mundo nesta segunda-feira (28) o trailer oficial da quarta temporada de ‘Drive to Survive’. Prevista para estrear na plataforma de streaming no dia 11 de março, a série documental terá dez episódios, assim como anteriormente.

A briga pelo título entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, bem como os desentendimentos de Mercedes e Red Bull, deverão ser os principais temas abordados na nova temporada da série. Vale lembrar que o piloto holandês, atual campeão mundial, confirmou que não deu entrevistas à Netflix por não concordar com a maneira como a série dramatiza as situações.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

‘Drive to Survive’ está de volta (Foto: Netflix)

Pelo trailer, é possível supor que a plataforma de streaming tenha gravado um episódio dedicado a Nikita Mazepin, já que imagens de bastidores do piloto russo puderam ser vistas no vídeo divulgado nesta segunda-feira. O membro da Haas tem futuro ameaçado na Fórmula 1, devido ao conflito no leste europeu entre Rússia e Ucrânia – a equipe americana pode abrir mão do patrocínio da exportadora de fertilizantes Uralkali e do dinheiro da família Mazepin.

A Netflix e a Fórmula 1 têm contrato para mais duas temporadas. “Novas rivalidades, um novo campeão e uma disputa pra ficar na história da F1”, publicou a plataforma ao divulgar o trailer de ‘Drive to Survive’.

ALFA ROMEO APRESENTA C42, CARRO PARA A TEMPORADA 2022 DA FÓRMULA 1 | React

A série documental aproveita a proximidade do começo da nova temporada. A F1 2022 começa no fim de semana seguinte, do dia 20 de março, com o GP do Bahrein. A sessão bareinita de testes de pré-temporada, marcada para os dias 10 a 12 de março, estará bem no meio no momento em que a Netflix lançar os novos episódios.

A plataforma de streaming se fez valer da abertura permitida desde a chegada do Liberty Media à Fórmula 1 e fechou acordo para acompanhar a temporada 2018. Com portas abertas e acesso amplo, a equipe de produção acompanhou o campeonato e lançou a primeira temporada no começo de 2019. A nova forma de acompanhar e conhecer a F1, num formato de reality show, foi um sucesso e continua sendo produzida.

ESTRUTURA, DINHEIRO E TRADIÇÃO: ANDRETTI É 11ª EQUIPE PERFEITA PARA FÓRMULA 1?
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar