Latifi roda após princípio de incêndio na Williams, e treino no Bahrein é interrompido

A sessão desta manhã de sexta-feira (11) precisou ser interrompida por conta de um incidente com Nicholas Latifi na curva 12. O piloto escapou de ferimentos

O incidente com Nicholas Latifi que interrompeu o teste no Bahrein (Vídeo: Reprodução/DAZN)

Nicholas Latifi levou um susto na manhã desta sexta-feira (11) no Bahrein. Depois de apenas 12 voltas, o canadense teve de abandonar o FW44 às pressas depois de um princípio de incêndio na traseira do carro da Williams.

Latifi entrou na reta oposta do circuito de Sakhir já com a roda traseira pegando fogo e rodou na curva 12. O fiscal de pista correu para debelar as chamas com um extintor, mas levou um susto com uma pequena explosão que veio na sequência.

Carro de Nicholas Latifi pegou fogo no meio do teste (Foto: Reprodução)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Depois de inicialmente correr para longe do carro, Nicholas voltou ao local e, com um extintor nas mãos, ajudou a conter o fogo, que começou pelo freio traseiro.

A transmissão do serviço de streaming espanhol DAZN especula que Latifi rodou em consequência de uma quebra de suspensão causada pelas chamas.

GRANDE PRÊMIO acompanha a cobertura da pré-temporada da Fórmula 1 no Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL. A análise acontece no Briefing assim que as atividades em pista acabarem.

AO VIVO: O DIA 1 DA PRÉ-TEMPORADA DA FÓRMULA 1 2022 NO BAHREIN | Briefing
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar