No circuito de Sepang, Massa reafirma grande fase e retorna à primeira fila do grid após três anos
Com a marca de 1min50s581, Felipe Massa conquistou o segundo posto no grid de largada do GP da Malásia de F1. Desde o GP do Bahrein de 2010, brasileiro não iniciava uma corrida na primeira fila
Na prova no circuito de Sakhir de 2010, aliás, Felipe também ficou com o segundo posto do pódio, completando a dobradinha da Ferrari em uma corrida vencida por Alonso. Vettel teve problemas com o motor e caiu para a quarta colocação.
O segundo posto conquistado neste domingo é mais uma prova da recuperação de Felipe, que ficou fora da primeira fila nos 58 GPs disputados entre a prova barenita e a etapa da Austrália do último domingo. Depois de resultados bastante irregulares ao longo dos últimos anos e de um início de temporada muito abaixo das expectativas em 2012, Massa superou as inúmeras críticas e conseguiu se reencontrar no meio do ano passado.
![]() |
A cobertura do GP da Malásia no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
Siga o Grande Prêmio no Twitter |
![]() |
Curta a página do Grande Prêmio no Facebook |
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube