No Twitter, Mercedes anuncia que carro da temporada 2014 será apresentado dia 28 em Jerez

Questionada por seguidores, Mercedes anunciou que o carro da temporada 2014 da F1 será apresentado no dia 28 de janeiro em Jerez de la Frontera

Não foi por meio de um anúncio oficial, mas a Mercedes confirmou a data de lançamento do bólido para a temporada 2014 da F1. Questionado por um seguidor no Twitter, o time de Brackley afirmou que o carro de Lewis Hamilton e Nico Rosberg será apresentado no dia 28 de janeiro.
Novo carro da Mercedes será apresentado no primeiro dia de testes em Jerez (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
A exibição do novo bólido será feita em Jerez de la Frontera, circuito espanhol que recebe a primeira bateria de testes da pré-temporada de 2014. As atividades no circuito andaluz começam no dia 28 e seguem até 31 de janeiro.
 
Na sequência, os times seguem para o Bahrein, onde o circuito de Sakhir recebe a F1 entre 19 e 22 de fevereiro e entre 27 de fevereiro e 2 de março.
 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.