O que o primeiro dia de testes da F1 2022 revelou? E no que ficar de olho?
Enfim, a Fórmula 1 colocou seus carros na pista em Barcelona. A McLaren foi a mais rápida, mas quem chamou a atenção mesmo foi a Red Bull
A Fórmula 1 deu o pontapé inicial para a temporada 2022 com os testes coletivos em Barcelona, na Espanha, nesta quarta-feira. O mistério em torno dos carros e das soluções das equipes para o campeonato deste ano acabou e muita gente chamou a atenção no circuito catalão.
A Red Bull foi um dos times ganhou os holofotes. a equipe colocou o RB18 para acelerar no circuito de Barcelona, após um misterioso lançamento sem mostrar grandes detalhes e um shakedown fechado em Silverstone, o novo bólido dos taurinos foi visto pelo público em detalhe só agora.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Uma das grandes novidades é a agressiva lateral do carro, com uma divisão do fluxo de ar levado para a traseira. Além disso, imagens também mostraram um corte nas aletas do carro, novidade que não tinha sido mostrada no lançamento.
Além dos taurinos, a Mercedes também testou componentes diferentes, assim como a Alpine, que chega um motor totalmente novo. Assim, o vídeo de hoje trata das revelações deste primeiro dia de atividades.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube