O que queremos ver na temporada 2022 da série ‘Drive to Survive’?

Renato Ribeiro, Guilherme Bloisi e Victor Martins falam sobre a expectativa pela quarta temporada da série documental ‘Drive to Survive’, veiculada pela Netflix como obra oficial da Fórmula 1

O QUE QUEREMOS VER NA PRÓXIMA TEMPORADA DE ‘DRIVE DO SURVIVE’?

A plataforma de streaming Netflix está prestes a lançar a quarta temporada da série documental ‘Drive to Survive’. A obra revolucionou a Fórmula 1 porque trouxe um público completamente novo à categoria, sobretudo os mais jovens e quem não estava habituado às corridas do Mundial, ao apresentar uma abordagem completamente diferente para contar as histórias de protagonistas e coadjuvantes no grid.

No entanto, a produção da série enfrenta as naturais dificuldades em termos de filmagens por conta das restrições rígidas enfrentadas no paddock da Fórmula 1. ‘Drive to Survive’ também tem de lidar com a rejeição daquele que foi um dos grandes nomes do esporte a motor em 2021: Max Verstappen simplesmente se negou a participar das filmagens e justificou a decisão: “Fingem rivalidades que não existem”.

O fato é que a quarta temporada da aguardada série ‘Drive to Survive’ está em vias de ser lançada e traz grande expectativa sobre as histórias que serão contadas sobre um 2021 que foi épico na história da Fórmula 1 e se encerrou com um desfecho dramático em meio à disputa entre Verstappen e Lewis Hamilton pelo título mundial.

Em vídeo apresentado por Victor Martins, Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi falam sobre o que esperam desta quarta temporada de ‘Drive to Survive’, aclamada por muitos e contestada por outros sobre as histórias contadas nos bastidores da Fórmula 1.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar