Ocon destaca dificuldade para encontrar equilíbrio do carro em Austin, mas diz: “Estamos perto de onde queremos”

Esteban Ocon e Sergio Pérez não tiveram um grande desempenho na sexta-feira em Austin, mas acreditam que a Force India pode, sim, lutar para retomar o posto de melhor do resto do grid

 A Force India não teve uma sexta-feira (20) das mais tranquilas no Circuito das Américas. Batida pela McLaren e por Felipe Massa nas duas sessões, a equipe reconhece que não teve grande desempenho, mas espera conseguir bater as rivais por mais uma corrida como melhor do resto. 

 
Segundo Sergio Pérez, que fechou o TL2 em nono, ainda existem alguns detalhes a serem ajustados no carro dos indianos em Austin, mas o caminho seguido no primeiro dia está correto. 
Esteban Ocon falou das dificuldades no acerto no Texas (Foto: Force India)
"Podemos ficar felizes com o trabalho de hoje. Conseguimos muitos dados importantes e estamos em boa posição para o resto do final de semana, ainda que eu não esteja totalmente satisfeito com o trabalho com os pneus pela manhã. Vai ser bem apertado amanhã para ver quem é o melhor do resto, mas confio que podemos fazer isso. O carro é bom, especialmente quando está quente", disse.
 
Esteban Ocon, que terminou logo atrás do companheiro, destacou a dificuldade para achar o equilíbrio do carro, mas vê a Force India próxima do ideal.
 
"Foi um dia positivo no geral, testando algumas coisas diferentes no carro e o plano ideal. Achar o equilíbrio não foi fácil como foi na Malásia e em Suzuka, então temos muito trabalho a fazer, mas estamos perto de onde queremos estar. Não tenho dúvidas de que amanhã será melhor", comentou.
 
RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube