Bearman remói batida do TL3 em Baku e se diz decepcionado, mas com “expectativa alta”

Oliver Bearman admitiu que teve sorte ao avançar ao Q2, mas se disse decepcionado pelo tempo de pista perdido com acidente no treino livre 3. Piloto da Haas, porém, mostrou confiança para a corrida, já que se sentiu confortável rodando com tanque cheio

Oliver Bearman não engoliu a batida do treino livre 3 no Azerbaijão. O piloto da Haas se disse decepcionado consigo mesmo por conta do tempo de pista perdido, mas admitiu ter uma expectativa alta para a prova em Baku.

Na manhã deste sábado (14), Bearman bateu na curva 1 da pista azeri e causou uma bandeira vermelha. Depois, na parte da tarde, Ollie chegou ao Q2 e cravou 1min42s968 para ficar com o 11º posto no grid, 1s603 mais lento do que o tempo da pole de Charles Leclerc.

Relacionadas


“Foi uma sessão dura”, resumiu Bearman. “Primeiro, tive sorte por chegar ao Q2, pois teve uma bandeira amarela dupla com a qual perdi muito tempo, mas eu consegui passar raspando. Estávamos realmente no limite para entrar no Q3 se não fosse pelo erro que cometi o setor do castelo”, seguiu.

“Estou bem desapontado comigo mesmo, não necessariamente pela classificação, mas pelo TL3, onde eu perdi muitas voltas e experiência”, remoeu.

Oliver Bearman ficou insatisfeito com batida no TL3 (Foto: AFP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Ainda assim, Bearman se mostrou confiante para a corrida, já que se sentiu confortável nos treinos de sexta-feira rodando com o tanque cheio.

“Senti-me realmente confortável no carro ontem rodando com tanque cheio, então tenho uma expectativa alta para amanhã”, completou.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP do Azerbaijão de Fórmula 1 e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube. Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após treinos livres e classificação, além de antes e depois da corrida. No domingo (15), os pilotos disputam a corrida em Baku a partir das 8h (de Brasília, GMT-3).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.