Onde assistir ao vivo ao GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 2024

A Fórmula 1 está na Arábia Saudita para a segunda etapa da temporada de 2024. Confira os horários e saiba onde assistir às atividades do final de semana

Quatro dias depois de abrir a temporada no Bahrein, a Fórmula 1 já está na Arábia Saudita para a segunda etapa do Mundial de 2024. Assim como no ano passado, a Red Bull segue dominando a categoria e chega como favorita à vitória em Jedá. No entanto, a briga entre Mercedes, Ferrari e McLaren pelo posto de segunda força promete pegar fogo. Então, fique de olho e saiba onde acompanhar toda a programação. 

Primeiro é importante lembrar que, assim como foi no Bahrein, o GP da Arábia Saudita vai contar com uma programação diferente da habitual. Na etapa em Jedá, os treinos livres começarão já na quinta-feira. O Ramadã, mês sagrado dos mussulmanos, foi a causa da alteração.

Portanto, a primeira sessão de treinos livres está programada para acontecer na quinta-feira (5) às 10h30 (horário de Brasília, GMT-3). Os carros voltam para a pista às 14h com a realização do TL2. Todas as atividades da quinta-feira podem ser acompanhadas através do canal fechado BandSports e da F1TV, streaming oficial da categoria.

Na sexta-feira (8), novamente às 10h30, as atividades da Fórmula 1 são retomadas com o terceiro e último treino livre na Arábia Saudita. A definição do grid de largada está prevista para 13h45. A classificação, inclusive, pode ser acompanhada em segunda tela no canal do GRANDE PRÊMIO.

A F1 volta à Arábia Saudita para a segunda rodada do campeonato (Foto: AFP)

Por fim, no sábado (9), a largada do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 está prevista para às 14h. A prova pode ser acompanhada através da F1TV, Band, BandSports e em segunda tela no canal do GRANDE PRÊMIO.

O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP da Arábia Saudita de Fórmula 1. Na quinta-feira, na sexta-feira e no sábado, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa em Jedá.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente:Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.