Onde está Seb? Vettel ‘some’ em foto da Ferrari após vitória em Spa

A foto oficial da Ferrari em Spa-Francorchamps, palco da vitória de Charles Leclerc no último domingo (1), teve um bastidor curioso: o monegasco 'caçou' Sebastian Vettel, que preferiu se colocar no fundo e dar todo o destaque para o companheiro

A foto oficial da Ferrari com todos os membros da equipe e, claro, Charles Leclerc, teve por um segundo uma ausência sentida: Sebastian Vettel. Não passou de um engano, mas gerou um momento de bastidor curioso, registrado em vídeo.

Leclerc, vencedor do GP da Bélgica do último domingo (1), em Spa-Francorchamps, perguntou "onde está Seb?", antes de perceber que o companheiro estava no fundo do grupo de membros da Ferrari.

O jovem apontou para Vettel e pediu para que ele fosse para a frente da foto, mas o tetracampeão do mundo preferiu dar todo o destaque a Leclerc em sua primeira vitória na F1.

Assista abaixo:

A próxima etapa do Mundial de F1 acontece já no próximo fim de semana com a disputa do GP da Itália, no icônico circuito de Monza. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube