Onde está Seb? Vettel ‘some’ em foto da Ferrari após vitória em Spa

A foto oficial da Ferrari em Spa-Francorchamps, palco da vitória de Charles Leclerc no último domingo (1), teve um bastidor curioso: o monegasco 'caçou' Sebastian Vettel, que preferiu se colocar no fundo e dar todo o destaque para o companheiro

A foto oficial da Ferrari com todos os membros da equipe e, claro, Charles Leclerc, teve por um segundo uma ausência sentida: Sebastian Vettel. Não passou de um engano, mas gerou um momento de bastidor curioso, registrado em vídeo.

Leclerc, vencedor do GP da Bélgica do último domingo (1), em Spa-Francorchamps, perguntou "onde está Seb?", antes de perceber que o companheiro estava no fundo do grupo de membros da Ferrari.

O jovem apontou para Vettel e pediu para que ele fosse para a frente da foto, mas o tetracampeão do mundo preferiu dar todo o destaque a Leclerc em sua primeira vitória na F1.

Assista abaixo:

A próxima etapa do Mundial de F1 acontece já no próximo fim de semana com a disputa do GP da Itália, no icônico circuito de Monza. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.