Os truques da Red Bull na F1: como humilham concorrência em 2023?
No vídeo desta sexta-feira (21), Evelyn Guimarães fala sobre a sede de vitórias da Red Bull e as atualizações que vai promover na Hungria. E como isso afeta a concorrência na F1 2023
A Red Bull não se contenta apenas em vencer e dominar a Fórmula 1. A equipe taurina também parece querer humilhar a sua concorrência. E para isso, prepara um enorme pacote de atualizações para o GP da Hungria, que acontece neste fim de semana.
A ideia por trás das novidades é garantir uma melhor eficiência aerodinâmica de um carro que já é muito bom deste ponto de vista. Afinal, o RB19 é um modelo que se adapta facilmente a todo tipo de pista, mas a engenharia do time acha que ainda dá para melhorar um pouco mais, por isso, decidiu redesenhar as entradas de ar e os sidepods — uma das áreas mais copiadas pelas rivais.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
O momento em que a esquadra escolhe para isso também é interessante, já que deixa pouca margem para os oponentes a alcancem em 2023. E esse é o tema central do vídeo desta sexta-feira de Evelyn Guimarães.
ASSISTA JÁ!
A Fórmula 1 retoma as atividades neste fim de semana com o GP da Hungria, em Hungaroring, 11ª etapa da temporada 2023. E o GRANDE PRÊMIO acompanha tudo.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.